Terça-feira, 14 de Setembro de 2010

Já que...

Como eu add a comu "seres estranhos me add", vou falr de um ser estranho hj!!!

 

Sabe akelas coisas que vc nunca imagina ver, hj eu vi!!!

Tipo... nakela escola ¬¬' sentada na arquibancada, meu amigo levanta, e tem?!? uma barata!!! ela sai e se esconde no buraquinho na parede, legal, não?!?

e também mais coisas que são mt sem noção aconteçem lá!!!

Tipo, hj pediriam desculpas para mim(modo geral) e faltaram, não foram pra escola, falta de compromisso esse pessoal!!!

 

E assim vai a vida, e assim a vida vai, estranha, monótona, e vc olha para o seu lado direito e diz:

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AKILO É UM TELETUBIES?!?

E qlquer outro responde:

-não -.-!!! és ó uma pessoa!!!

 

E a criatura ainda está com um RAY-BAN FALSIFICADO NA CARA!!!

PODE ISSO?!?

 

até o final do ano, creio eu, que os Restardados estarão esquecidos!!!

E NO ANO DE 2011, O CARINHA CHEGA CHEIO DE MARRA NA ESCOLA COM A SUA CALÇA AMARELA E DIZ:

- Amigos Restarts *faz coraçãozin com a mão*!!!

E é olhado como se fosse um maluco!!!

 

ASSIM ESPERO QUE SEJA O ANO DE 2011!!!

 

 

 

 

E PRA VCS, AMANTES DE RAY-BANs ORIGINAIS:

 

>>>Como conferir a originalidade de seu Ray-Ban:

Veja os intens básicos: 

01- SE ELE POSSUI A ETIQUETA

02- SE ELE TEM A MARCA RAY BAN ESCRITA NA LENTE DIREITA (escrito em branco)

03- SE ELE TEM A MARCA D'ÁGUA, (FEITA A LASER) NA LENTE ESQUERDA

04- SE ELE POSSUI A ORIGEM DE FABRICAÇÃO NA HASTE DIREITA (MADE IN ITALY)

05- SE ELE POSSUI O NÚMERO DE FABRICAÇÃO SÉRIE/MODELO NA HASTE ESQUERDA

MAIS UMA DICA

06- A CAIXA QUE ELE VEM NÃO É PLASTIFICADA E SIM EM PAPEL SEM AQUELE PLASTICO E DE COR OPACA E NÃO BRILHANTE!!!!

07- Fiquem atentos para a FLANELA, não existe FLANELAS COLORIDAS E COM ESCRITO RAY-BAN, as ORIGINAIS são PRETAS OU CINZAS, com um QUADRADO VERMELHO no cantinho, com escrito ray-ban dentro!! O RESTO È TUDO FALSO!!!!

Para a sua compra ser mais garantida compre sempre de vendedores sérios e honrados, fique sempre alertas com ofertas absurdas e tirem sempre as suas dúvidas!!!

 

Nas lojas autorizadas a garantia da RayBan é de 3 meses conforme codigo do consumidor!!!

 

 

sinto-me: A ESPERA DE 2011

publicado por Ráàh às 19:54
link do post | comentar | favorito
|

Na internet hj

No meu Twitter, follow eu aeh @ChelRMS, escrevi:

ChelRMS:

-Genteh, vamos fazer a ação mundial de adotar um teletubies. Vc adota, eu adoto.faremos lavagem cerebral neles, eles skeceram os restardados!

 

ALGUÉM CONCORDA COMIGO???

 

eu to supercerta, mas ninguém deu RT nisso, então estou errada???

Bando de amigos amantes dos Restardados!!!

Como vcs conseguem, querem ser parecidos com eles, mais vcs não tem a sua originalidade!!! e eles tiveram qndo queriam se vestir como teletubies!!!

Agora vcs tbm se vestem assim, para pagar mico por aeh!!! deixa isso com eles!!!

JÁ FALEI QUE VOU VOLTAR COM A MODA DE UM LOOK SÓ ESTAMPAS!!! ONCINHA E ZEBRA VAI FICAR FASHION!!! E SE EU FOR A MODINHA DO MOMENTO, DUVIDO QUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO JOVEM E ADOLESCENTE NÃO QUEIRA SE VESTIR COMO EU!!!

 

Por acaso se esqueceram de qndo NxZero era modinha (q eu tbm odiava!!!) cade a moda agora??? tão lá esquecidos!!!

Ah, e pra vcs cadê o J. Bieber??? (tbm odiei) se foi, esqueceram dele como esqueceram do NxZero, e o próximo a ser esquecido vai ser os RESTARDADOS!!!

 

Xau Teletubies!!!

 Xau <<< Não se esqueça de adotar um!!!!

Ah, acompanhe as próximas postagens!!!

VAMOS ESCRACHAR ELES!!! Kkk'

música: VOU CANTAR QNDO OS Restardado MORREREM!!!

publicado por Ráàh às 19:33
link do post | comentar | favorito
|

Na escola hj

Éh, isso foi hj:

 

Eu quse me matando, o professor de História quase matando td mundo, td mundo querendo se matar...

Pq isso??? pq??? pq???

Por causa de uma simples festa para o prof. Xxxxxxxxxx, né Váàh???

Oka, mas ele(prof. de hist.) ameaçou rasgar a listinha dos comes e bebes -.-, mas acho q não rasgou

 

Ah, e a bendita CAMISA DA GINCANA  é verde como esses sapinhos , ou um verde pior!!!

eu vou me matar, urrrrrrrggggggggg!!! que vontade de encontrar um penhasco aki em Cf!!!

Alguém sabe onde tem um, sem ser a janela da minha casa <- acabei de encontrar, éh, a janela, vou lá ver!!!

 

A notícia da camisa me deu enjoo

sinto-me: frustradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

publicado por Ráàh às 19:23
link do post | comentar | favorito
|

.Eu

.pesquisar

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. - Táh Doida?!?

. Já que...

. Na internet hj

. Na escola hj

. Oh, no!!!

. @ChelRMS

. Curtas

. ...Living Now...

.arquivos

. Setembro 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds